quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1° de muitos.

L. 
Em nossa imaginação, nos perguntamos se existem pessoas ou pessoa, que é parecido com a gente, não fisicamente.Entao, eu hoje posso falar para você que existem, existe que você se sente bem, ja pela primeira conversa você ja sente, entao você vai conversando e vendo as semelhanças que vocês tem, e de repente com mais facilidade você se apega nessa tal pessoa, estou falando isso porque eu ja conheci essa pessoa, e por isso tou afirmando que existe, á sensação para tudo é diferente, de conversar, de rir, de sentir raiva, é tudo diferente que você ja viu antes, você faz de tudo para essa pesoa estar bem, você inventa piadas na hora para essa pessoa rir, e sabendo disso você sorri tambem, fica mais alegre, e quando você ta triste e ve que ela mudou com você ela fala que tambem esta ruin, entao você faz de tudo para arrancar uma risada sincera dela e mudar pelo menos o seu dia, faz de tudo, ate um texto, para animar ela,quebra seus limites para estar perto da pessoa, sem ela saber o esforço que você ta fazendo para estar ali com ela ate agora, você fala com tanta liberdade com essa pessoa, mas tambem com tanta cautela, medo de errar, isso de errar e perde a pesoa mais incrivel que você ja conheceu na vida, faz de tudo para você ser notado, como falei no começo eu encontrei essa pessoa, mas talvez ela nao encontrou, eu posso ser mais uma pessoa normal em sua vida, pergunta toda hora, se ela esta bem, ela pode achar que você estar so rendendo assunto, mas é verdade eu estou preocupado, as pessoas nao notam isso, nao notam o sarcasmo das pessoas nessa frase, ” Você esta bem ? ” umas perguntam para render assunto outras para ser legal e outra perguntam por preocupação para ver como ela tá , se nao é loucura dele achar que ela ta triste ou esta mal. Como falei, eu encontrei essa pessoa, que me faz sentir bem, que faz eu ser eu mesmo e nao ser alguem que nao sou, falar o que gosto, e ela incrivel como ela é, escuta e responde e rir junto com você, entao meus amigos se vocês um dia sentir isso que estou falando, preserve, porque é raro você encontra alguem assim, eu tou 16 anos procurando, e pela primeira vez eu sentir que é a certa, a pessoa que posso confiar daqui para frente. (: ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário