quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TEXTO que a minha LUANNA F. fez para mim

* Então né meu amor, eu nem sei o que escrever aqui, porque o mais importante eu já te digo todos os dias. Que é: EU TE AMO.  Sabe, você conseguiu me fazer apaixonar por você em no máximo um dia de conversa  e isso é uma coisa que eu já não sentia há muito tempo, ou até nunca senti, porque tem sido tão diferente contigo. Diferente digo, pra melhor. Tem sido tão perfeito *-*. E como eu digo também todos os dias, eu tenho muito medo de perder você, de te decepcionar, de não conseguir fazer você feliz o suficiente. Sabe, você é tão diferente de todo mundo; é tão lindo, fofo, incrível. Perfeito diria.Você pode falar que não é u.u, mais é sim. Per(feito) pra mim.  É o tipo de menino que eu procurei esse tempo todo. Eu só te peço pra não me deixar, não desistir e nem se cansar de mim, porque eu também farei o mesmo. Mas não farei isso por você só, vou fazer isso por mim também;  porque isso tudo me faz tão bem que não consigo me ver abrindo mão de você,  de ter você comigo, te abraçar, te sentir, não consigo nem pensar nisso .
                Obrigada por tudo meu amor, tudo mesmo […] desde cada comecinho de briga, até cada abraço. Isso tem feito fortalecer tudo isso que a gente tá construindo juntos. Enfim, só quero que você saiba que eu vou estar  contigo sempre que você precisar, e quando você não precisar também. Vou estar contigo até mesmo quando você não quiser u_u. E bom, quanto aos erros, as brigas e todos os outros motivos que já existiram e ainda vão existir para tentar atrapalhar a gente, quero que você os encubra com todos os momentos perfeitos que já tivemos. Afinal, que casal não briga e não tem suas crises de vez em quando? […] Não vai ser isso que vai separa a gente.
           Me desculpe por qualquer momento que eu tenha magoado ou tentando desistir de você. Eu sou muito impulsiva é/  . Mais eu prometi a mim mesma que iria relevar muitas coisas se preciso, só pra ver você feliz.
▬▬ E eu vou lutar por você, mesmo sem forças, mesmo sem chances. Porque eu sei que no fim, vai valer muito à pena. Ou nem precise chegar ao fim, já ta valendo muito cada vez que te vejo sorrir. E eu não preciso de mais nada sabe? Fazer você feliz me basta. Só não me peça pra lutar por você sozinha, porque eu não vou conseguir, eu não vou conseguir deixar você partir […]
                Obrigada de novo por tudo meu amor. Você me tem feito muito feliz. *-*
   -  Você enlouquece o meu coração, você sabe que estou em suas mãos […]  o tempo passa depressa, quando estou com você, as horas viram minutos, não consigo entender. E o que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo amor… Te fazer FELIZ  por toda vida    

EU TE AMO MUITO MEU AMOR !                                                                  
                                                              ddc: matheus felipe souza 
» tagged   luannaf  


________________________________________________________X__________________________________________________


Entao meeu amor, eu tenho você, a namorada mais incrivel do mundo, obrigado por tudo e desculpa, se eu ja te deixei magoada, é serio nunca seria minha intenção pois eu te amo deeemais, minha princesa , so minha >< ♥  ddc : LuannaF. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário