sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Life.

E o seu maior medo quando se ama, é o medo la no fundo mesmo de perder, você começa a tratar com carinho , todos os dias essa pessoa, mostrando que esta realmente apaixonado (a) , essa pessoa também começa a te trata com carinho, mas de um hora pra outra, sem motivo algum, fica estranha, então seu mundo desmonta completamente,  talvez para ela não mudo, mas você sente que algo esta errado, quem esta realmente apaixonado (a) sente essas coisas, medo da pessoa não estar interessado mais em você, não esta se importando mais com você, então você pergunta se esta tudo bem, a pessoa fala que esta mas com aquele jeito frio e curto, aquele jeito que te machuca aquele jeito que so quem esta amando sabe o que é, medo da outra pessoa esteja desistindo do que eles construiram  juntos, você pensa, eu preocupo tanto com ela,  tanto com essa pessoa, meu medo maior é ela se feri, não importa o que acontece comigo mas eu so quero a felicidade dela, não tem problema da pessoa me machucar as vezes, ela estando feliz , isso que me importa, as vezes ela nem pergunta como você esta, nem percebe como esta ruim ai dentro, como a tristeza esta tomando conta de você, mas você é forte, continua tratando com carinho a pessoa que você ama, vai que ela se sente bem com isso, so isso que fica na sua mente, e qualquer mudança de comportamento da pessoa te machuca cada vez mais, você não sabe o que fazer, você trata ela com tanta paixão tanto carinho, e essa pessoa nem percebe, e nem te trata igual como você a trata, isso se chama amor, as dores do amor, as dores da solidão, a felicidade de tentar fazer a única pessoa que te importa feliz, mesmo que isso custa seus sentimentos, mas você sabe que ama essa pessoa so isso que importa, isso não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário