domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu Domingo :/

E tou aki sentado na praca isso mesmo sentado na praca debaixo do sol , nesse calor , demonstrando o quanto eu quero vela mesmo sabendo literalmente que ela nao vira , mesmo sabendo que nao vo ver ela Hoje mas sabe aquela vontade de vela  sabe aquela vontade de fazer por onde ? Entao eu tou fazendo a minha parte estou aki nesse sol esperando a pessoa incrivel vir acho impossivel volto a dizer mas o que tenho a perder ? Eu a amo tanto, falei que Faria tudo por ela  falei q Fazia tudo e um dad coisas sao essa um ato de amor issso eu tou Aqui mesmo sabendo que ela nao vira , se ela nao vir nao porque ela não pode pois ela falou hj cedo para mim que naaao quer vir que nao quer me ver , esse tempo que tou aki vejo tantos casais felizes passando o Domingo com a pessoa que realmente importa para elas , porque a pessoa que eu mais importo nao ta aqui comigo sera que eh eu ? Êh deve ser que sou eu não sei o q fazer meu celular não manda msg ele só ta ligando mas quem disse que ela atende ? Quem disse? Acho q ela nem acredita que estou aqui mas estou assim debaixo desse sol ali tem uma grande família tem um casal na minha frente falando o tanto que um ama o outro. So queria ouvir a voz Dela agr e meus olhos acabaram de encher d'água tento me disfarçar bocejando para ninguém ver o meu estado  mas tudo bem acho que deus esta me vendo e me abenco com essa sombra que me corpo estava pedindo estou começando a suar  o calor êh mt grande mas a dor de não saber que ela vem êh maior ainda , talvez ela esteja lá no seu computador onde tudo começo , ela pode estar lá achando que eu estou fazendo algo errado mas eu estou aki   Digitando no meu celular o que esta vindo na minha cabeça tentando expor meu sentimentos de momento eu só quero ela feliz só quero ela Bem só isso que me importa não sei o mais o  que sei que essa sombra ta maravilhosa agora são 6 horas vai fazer quase uma hora q estou aki e agüento mt mais, q briga por bancos com sombra ta mta aki vcs precisariam ver eu não vou editar esse texto eu vo postar no meu blog afinal êh lá que exponho minhas ideias meus sentimentos e agora são 6:05 mais uma tentativa fracassada de ela me atender , me pergunto porque ela esta assim comigo  o que eu fiz ); ? Não importa eu a amo e nunca vou desistir mesmo ela me tratando assim mesmo eu não tenha feito nada eu estarei com ela mesmo por aki pelo meu texto eu espero que ela leia e sinta o que estou tentando passa para ela será que ela vai ler ? Meu corpo esta quente pedi uma chuva para , Me refrescar ou será que tou mesmo com febre ? Agora abre um maior sol , tive que ir i ali compra uma água e dispistadamente passo na minha testa e na minha nuca para ver ser abaixa essa temperatura sabe que veio na minha cabeça agora? eu olhar para frente e vela  se caminhando ate a mim mas seu olhei e nada vem ate a mim só essa solidão que me corrói por dentro o céu começa  a fica nublado mas com Sol forte ainda só quero que chega 7 horas para ficar mais fresco espero agüenta Aki ate 10 horas  eu sou forte  não mas eu vou conseguir , eu a amo tanto que me transformo fico forte sol ta me machucando ): , não tem um banco que tem sombra :( meu celular tem apenAs 49%  de carga espero que ele agüente ate tarde ate na hora de eu posta esse texto são 1818 quero que saiba que eu Tê amo mt espero que VC esteja lendo ):  eu não tenho muitos amigos só tenho vc meu amor :( pensa uma camisa molhada , pensa uma pele quente  pensa uma dor de olho pense um cara triste se sentindo sozinho nesse mundo isso que me resume nesse momento,  que veeeento maravilhoso eu tou arrepiado  de tão bom *-* , eu não fiz nada acho q êh a palavra que mais falei hj será  q ela acredita em mim ? Vcs nao tem ideia como esse texto ta grande no meu celular    , são tantos casais passando perto de mim :( felizes por esta passando o domingo um do lado do outro , agr apareceu um cAchorrinho pra me fazer compania  kk ele tw brincando na grama com a casquinha q Tê mandei *-* pelo menos fiz algo ficar feliz agr ele ta latindo pra mim tava demorando mais alguém me odiar , , quando se sente sozinho a capacidade de escreve aumenta , Bem mais éstou percebendo isso agora, esse texto que estou produzindo não será cortado estou digitAndo pelo meu celular , não êh pra ngm gostar só estou contando como foi meu domingo  e o sol praticamente sumiu mas minha pele esta queimando chegando em casa tenho que passa algo senão já se viu  será que esta tão fácil ver como estou ? Pessoas passam me olham e cometam deve estar na minha cara minha dor :( e. Denovo. Meus olhos se encheram d'água pêra meu pai me ligando ele disse se eu nn for embora agr fico sem computador hj   Eu não posso ir tenho que aguentar ate o fim fiquei aki só 1 hora e meia não posso desistir agora eu tou com fome  nem almocei direito tou com sede tou com dor tou quente tou sozinho será que alguém liga ?  Chego uma Mae com o bebe mais lindo *-*. Olha como êh q vida  o cara ta numa cadeira de rodas ali e ta transpirando alegria transpirando felicidade  e eu aki desse jeito , eu queria ser forte achava que era forte mas não sou já são 19,10 êh horário de ela ir pra igreja agr sim caiu a ficha que ela NAO VEM MESMO  mas vou fikar aqui vou cumpri o que eu prometi para mim se as pessoas lerem isso vao me chámar de bobo mAs não sou bobo, eu sou estou apaixonado e. Mt finalmente alguém que conheco  bem distante mas sim mas já se foi mais solidao continua a mesma meu pescoço esta doendo eu praticamente nÃo levantei ele só estou olhando pára meu celular digitando isso não sei êh um texto ow algo do tipo , agr um cara pois umas musicqs insurportaveis só para me testar minha forca de vontade , Er minha forca. De vontade posso nem estralar meus dedos que vem ela em minha mente :/ desde a hora que cheguei eu só o único cidadão da praça que esta sentado sozinho desde a hora que cheguei torno me pergunta sou eu ? Abeeeelhas :@ ,  podem me picar  a dor nao vai ser nada comparado com que estou sentindo se comecar a chover forte Ai sim vo embora mas Ao contrario ficaarei Aki meia noite se for preciso    Outro Casal um perto do outro vou tentar dar outra ligada , enfim ta esfriando e sai de casa sem Blusa :(  de frio, alguem deve pensar ah nao deve ser ruim ficar sozinho se na praca, eh sim do jeito que estou ta me machucando meu olho doi meu corpo ta com uma temperatura elevadA minha tristeza so aumenta junto com a minha solidao isso eu nao desejo para ninguem *-* meus pais e meu irmao foran paasear caabaram de me manda um SMS a praca comecA a FICA cheia nao gosto de Local cheio :( minha bateria esta cabando queria tanto ela aki maais tanto :( eu nao sou  capaz de fazer nada, nada que possa magoala que possa ela sumir da minha vida pq eu a amo mt  mt mesmo que dor no olho que dor no cotovelo que febre que tristeza :( , o que sera q eu fiz para ela ficar assim comigo :(  que domingo horrivel pois eu iria ver ela mas o que aconteceu que ela mudo comigo sem eu da motivo :( e eu fiquei sozinho aki :( dispistando o olho cheio de agua dispistando minhas dores dispistando meu sofrimento agora tou com mais. Frio será pó rconta da minha febre ? Minha queimaduras do sol ? :/ ela não veio mesmo , mas ela falou q não vinha mas minha parte eu fiz , eu queria vela , ela não queria me ver simples assim  , no meu celular consta que eu a liguei 16 vezes e ela atendeu nenhuma vez :( se vc que ama alguem ler esse texto porfavor não desiste do seu amor como eu nunca desistirei, não agüento mais a dor ta muito forte tou com mt frio  eu cheguei no meu limite 10 para 9 nao aguento mais :( tomara que ela nao aparece aki depois de eu ir embora :( , nao desistem de seu amor essa eh minha Frase eu a amo demaiz para perdela, eu so acho que eu nao merecia ser tratado assim hj por ela Afinal eu fiz nada de errado e olha que eu fiz por ela hoje :( espero que ela leu esse texto  fim. Ja escureceu o dia , como eu estou por dentro tudo escuro ):, se eu nao consigo fazela feliz o que estou fazendo nesse mundo ? :/  esse foi meu tão esperado domingo. Fim. :/


TEXTO DIGITADO POR CELULAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário