sábado, 17 de dezembro de 2011

Queremos Resident Evil de VOLTA !


Enfim minha infância dos games, foi marcada pelo jogo espetacular Resident Evil, queer dizer foi, para mim Resident Evil nao existe mais, para começar falando, zumbi suas características , sao pessoas que ja estao mortas seu cérebro ja esta morto , mas uma parte dele revive que é a parte onde deixa eles com fome, faz elees levantarem para se alimentar, zumbis viram criaturas lentas pois seu cérebro esta morto, e ele vai atras de comida que sao os humanos e comem eles, enfim uma pessoa mordida por um zumbi , horas depois se transforma em um morto vivo , enfim os resident evil do play 1 , os mais antigos tinha esse intuito , zumbis lerdos e etc, cara dava medo de jogar o jogo, exemplo o resident evil 2 nemesis de play 1 , dava medo quando o nemesis de uma hora pra outra gritava S.T.A.R.S, eu tinha medo , tinha pavor, era um medo gostoso mas eu tinha muito medo, enfim eu sempre fui fanatico por essas coisas de zumbis ATE criarem o Resident Evil 4 , que porra é aquela , zumbis com armas ? zumbis criando armadilhas ? , zumbis correndo zumbis escalando, zumbi nerd agora ? desde quando?  um jogo de ação legal, mas muda o nome porfavor estragou o titulo RESIDENT EVIL, enfim entao criaram o 5 QUE É A MESMA porra do 4 mas colocaram outro personagem para você nao se sentir sozinho enfim,eu como fan de residente evil antigos por favor criem mais como os do antigamente, aposto que varias pessoas querem isso tambem, e eu nem vou falar nos filmes ne ? que porra é aquela ? tem nada haver com o resident evil, nada haver, enfim o 2 me agradou porque é quase igual o nemesis, aquele foi bom enfim, falando de filme de zumbi o seriado que ta me agradando muito é The Walking dead um seriado que é muito massa e tem esse intuito, zumbi mesmo , lerdos etc etc etc, parabens, enfim essa é minha critica, principalmente para os leitores que gostam de resident como eu GOSTAVA, um abraço para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário