sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Minha namorada incrivel que fez para mim . s2

ele fez um pra mim né, daí eu fiz esse pra ele, hoje de madrugada e terminei ele agora ><

Vamo pular a introdução né u.u 
                Eu não me lembro bem do dia que eu conheci ele, só sei que foi algo inesperado. Muito inesperado diria u.u . Ele me seguiu no twitter, eu segui ele de volta, nem sei porque. Eu nem costumo fazer isso. Então ele pediu meu MSN, eu passei como se não desse muita importância. Lembro que daquele dia em diante ele mexeu comigo. Foi algo incrível e meio que inexplicável. A gente tinha tanto em comum e tanta diferença ao mesmo tempo, e ele me fazia bem. No 2° dia de conversa, eu já sentia uma diferença em mim. Eu estava gostando dele, mesmo sem nunca tê-lo visto, mesmo sem saber se ele sentia o mesmo ou até se ele gostava de outra, mesmo sem saber se toda aquela simpatia dele era realmente de verdade ou se ele não passava daqueles meninos ignorantes u.u  e mesmo sem saber se ele queria algo serio. Mais de uma coisa eu tinha certeza : eu gostava realmente dele, e não era pouco.
                Mas né, e agora ? eu não podia simplismente chegar em um menino que eu conheci há 2 dias  atrás e falar : olha, eu to completamente apaixonada por você e é isso.  O minino ia pensar que eu era oq ? loca né, no miiiiiiiinimo. Então eu decidi deixar rolar, ver o que a acontecer.  Então eu já podia ver que dessa vez ia ser diferente […]  Passados os dias, ele disse então que gostava de mim. Tipo aquilo foi um choque, pq era tudo que eu queria ouvir, deste aquele dia que eu percebi que eu gostava dele, mais e se fosse mentira? Sabe, pq eu não queria passar por td q eu passei \:  e outra desilusão dessa e eu não ia agüentar… enfim, eu pensei pensei e respondi, que eu tbb gostava dele . medrosa eu, magina né . demorei só meio século pra falar isso com medo de ser só engano  .    
                Então, a nossa relação foi crescendo até ele chegar aqui. No começo eu me senti tão tão insegura , com tanto medo de perder ele, com tanto medo que ele me largasse que eu pensei em desistir.  Mais me diz aí, como desistir de algo que te faz tão bem ? Como desistir do único motivo pra você ser feliz? Como desistir de alguém pelo qual você sente algo que nunca sentiu antes? … meio difícil né ?
                Então o tãaao esperando dia de encontrar com ele. Geeeeente que nervoso q eu tava u_u . Mais fui né, e então eu vi ele e eu pude perceber que não era uma coisa qualquer, era realmente amor o que eu tava sentindo.
                E depois disso ? bom,  a gente teve nossas brigas u.u  umas de mais que me fizeram a tomar certas decisões que eu não queria, mais depois eu vi que realmente não valia á pena. Outras pessoas até tentaram separar a gente, sabe e vai ser sempre assim.  vai  sempre existir alguém incomodado com a felicidade alheia, vai ter sempre alguém tentando atrapalhar, mais sabe o amor ? ée, esse mesmo que eu sinto por esse menino; ele vai superar tudo . todos os problemas e é isso.  Eu não to disposta a perder ele e muito menos deixar ele partir.  É maior que eu isso tudo. É maior do que qualquer outra coisa. Enfim, é isso. EU TE AMO MUITO MEU AMOR  s2

_______________________________________________________________________ 
MEEEU AMOR AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR VOCÊ TER APARECIDO NA MINHA VIDA, EU TE AMO DEMAIS MINHA NAMORADA INCRIVEL. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário