sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Covardia, mas esse é o nosso BRASIL.


Assassina, louca, uma mãe estressada ou uma pessoa precisando de cuidados ? nao sei que passou na cabeça dessa mulher, dessa pessoa, que matou um cachorro indefeso na frente de seu filho, ao comentar sobre o assunto a mulher , com nome de CAMILA, disse isso , " eu estava naqueles dias ruins " , foda-se minha filha todos nos temos problemas , mas nem assim partimos em descontar em bichos que nem podem se defender, enfim ja passou você ja mostrou para o mundo o seu potencial, em controlar sua raiva, parabéns. O que me deixa puto é o brasil, eu li uma reportagem falando que vai ser dificil por essa assassina na cadeia, beleza, nos pagamos os nossos impostos em dia nessa porra de país , se nos falamos um A que os politicos nao gosta, nos vamos presos, agora se acontece uma coisa que causa espanto no pais todo e nao consegue colocar a assassina na cadeia ?  o dilma , o dilma , vocês tao gerando violência com isso, o marginal vai pensar olha vamos fazer isso nao vamos para a cadeia,  como nosso brasil ta vai ter matadores de animais por aluguel, algo tao puro que sao os animais , amam as pessoas do jeito que elas são, pobres ricas, feias ou bonitas, EU APOSTO QUE O CACHORRINHO AMAVA ESSA ASSASSINA , aposto mas ela vai la porque estava em um dia ruim e mata o cachorro, cria vergonha nessa cara, e nos também que estamos muito putos com isso, olha o que nosso pais esta transformando ou se ja se transformou , é isso que nos queremos para o futuro ? , é isso que vamos querer para o nossos filhos ? , pensem nisso e vamos lutar sem violência para um pais melhor para se viver.


meu nome é matheus felipe, o menino que ficou puto quando viu o video do cachorrinho assassinado :/ .

3 comentários:

  1. Sabe eu me revolto com esta situação e acho que a desculpa dela não foi muito bem bolada, poxa nem pra mentir direito esta V@dia presta, merecia morrer e não ser presa, eu nunca faria isto com meu cachorro, da vontade de matar uma psicopata dessa...

    ResponderExcluir
  2. Gente ela confessa que fez isso pq estava em depressão tadinhaaa né, mais enfim, ela msm confessa que quando está em depressão ela vira uma assassina perigosa, estou errada??? então acho melhor tirarem os filhos dela antes que ela tenha outra crise de depressão e mate mais um.

    ResponderExcluir