sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu texto para luannaf.


Minha historia de amor

Bom se alguém. Tem uma historia de amor, se já teve uma historia de amor, acho isso incrível, pois essa pessoa se sentiu especial e se apaixonou, como eu tou tendo minha historia de amor que irei escrever agora, e já falo não estou nos meus melhores dias poderá ser o ultimo texto ow não :/ , enfim,  eu sempre fui um menino que tentava algo mas não serio, não tentava me apaixonar, houve casos que sim gostei da pessoa, mas quando acabava não sofria pra esquecer, nunca fui de apaixonar muito e dessa vez foi diferente esse ano de 2011 recebi comunicado que iria muda de cidade, na hora assustei fiquei triste largar tudo que tenho aqui para trás, mas também fiquei feliz não estava muito feliz onde eu estava, a solidão me predominava la , a escuridão infelizmente era a palavra que mais passava na minha cabeça, então me afastei de todos contei poucos que iria me mudar, enfim um dia , um dia comum estava procurando pessoas em redes sociais da cidade que ira me mudar achei algumas mas uma me chamou atenção, senti algo diferente uma felicidade que não sei explica so de olhar para a foto, enfim segui ela e pedi seu msn, sabe quando a pessoa te passa o msn como toma nunca vou conversar com você, então senti isso na frase dela, mas mesmo assim adicionei, na primeira conversa que nos tivemos eu já senti uma pessoa incrível do outro lado uma pessoa que me identifiquei uma pessoa que aqui na minha antiga cidade nunca senti , algo incrível na primeira conversa, lembro que nossa primeira conversa foi coisas bobas que fez eu sentir algo especial nela, foi coisa de fantasma mano, que ela estava com medo, então fique ate 5 horas da manha conversando com ela ate o sono de chegar  e ela durmi sem medo, sabe quando ela saiu e eu fui deitar fiquei imaginando , eu tava numa felicidade por ter conversado com ela uma imensa felicidade, falei que isso eu conversei uma vez com ela como posso sentir isso ,  e eu so pensava em durmi para me conversa com ela, então eu durmi acordei e fui direto para o computador, esperei horas ela entrar horas e horas ela não entrava, eu pensava que ela tinha me blokiado tinha me achado doido qualquer coisa, então ficava imaginando como eu iria fazer ):, mas ela entrou fiquei que nem bobo chamando ela , conversando com ela e novamente ficamos ate 5 horas da manha conversando ate o sono dela chegar, enfim com poucas conversas eu serio, eu conto para você que esta lendo, eu me apaixonei por essa garota, pelo seu jeitinho pela forrma de me tratar, e o melhor de tudo eu iria morar na cidade dela, eu pensava em contar ela o que tou sentindo mas o medo, mas mesmo assim eu falei com ela, lembro ate minhas palavras “ sei que parece estranho, meio bobo, mas eu tou sentindo algo especial por você e não é amizade é mais do que isso “ , então eu mandei isso e mais umas coisas, ela demorou responder, e eu pensava pronto agora q ela me bloqueia mesmo e ela respondeu, falou que sentia o mesmo, que sentia algo diferente. Então automaticamente deu uma vontade de sair pulando e gritando porque fiquei feliz demais, eu tava apaixonado pela garota e isso não tinha nem 4 dias de conversa foi algo incrível, algo especial algo único enfim continuamos conversando ate chego o dia de me mudar, mudei so pensava em chegar rápido e organizar tudo e ver ela,, você já se sentiu assim, uma ansiedade sem fim para ver uma pessoa ?  entao cheguei na cidade eu lembro que minha internet iria chegar so depois de 1 semana , eu corri e comprei um chip novo e com novos créditos para me mandar msg para ela para ela saber que não parava de pensar nela nenhum instante, e ela me respondia as mensagens, e eu me apaixonava mais por ela, eu cheguei na cidade em um sábado tive que esperar ate segunda para me ver ela, ir na porta da escola dela e vê- la , então é segunda feira e fui já era de tarde , fui em busca de  ver ela pela primeira vez, quando as pessoas saiam eu olhava para todo mundo eu não a encontrava fiquei tempos caçando ela e não achei :/ , enfim voltei para casa esperei ela entrar e falei com ela que eu fui la e não te achei , ela me respondeu meio fria , falando que passou do meu lado :/, eu na hora comecei a tremer de raiva , numa cidade nova é difícil você reconhecer alguém, são muitos rostos novos, então fui na terça denovo, outra tentativa sem sucesso não achei ela e ela não me achou :/ , mas então eu esperei ate sexta e convidei ela para sair comigo ir no cinema lembro ate o filme, chama sem saída, era numa sexta feira, tava  calor  e finalmente eu a vi , eu tava nervoso que meu primeiro beijo nela eu beijei o nariz dela sem querer, porque ela é pequena e deu fail, akspkaspksa, enfim foi uma noite incrível virmos o filme juntos e nos vimos pela primeira vez, voltando para casa eu so queria chegar no meu computador para conversar mais com ela, ela entrou e fiz a pergunta vamos continuar vamos tornar isso serio, e ela respondeu que sim, ai sim pronto me explodi de alegria, fiquei muito feliz como estou ate hoje, enfim continuamos , nos tivemos um problema no começo que fora as brigas, brigas ate bobas ate, mas sim me machucava muito acho que também machucava ela, teve um dia que fui ver ela na escola e fomos para o ponto de ônibus, pra lea pegar o ônibus dela para ela ir para casa, nos tivemos um desentendimento, eu fui embora larguei ela la, ela tava com suas amigas mas  cheguei la na frente voltei correndo e pedi desculpa e falei que eu a amava demais, ela ficou fria comigo pensei ela quer terminar, foi isso que aconteceu quando cheguei em casa ela queria terminar de todo jeito , e falava com ela para não fazer isso porque eu a amava ela falava que não tava dando certo, e eu falei esta sim você foi a garota que me tirou da escuridão da solidão que  me fez acredita no amor, que me fez sentir isso de verdade, eu te amo, e depois de muita conversa nos acabamos voltando, graças a deus, e foi com isso que percebi o quanto eu realmente a amava, então no dia seguinte era dia 2 de novembro de 2011, eu a pedi em namoro e ela aceitou fiquei muito feliz  muito mesmo, com o começo do nosso namoro tínhamos ainda brigas, mas penso assim, o casal que não tem briga, algo esta errado um não se preocupa com o outro , eu me preocupo demais com meu amor, muito , meu ciúmes por ela é o extremo, verdade, kkk, enfim fomos ao nosso primeiro show juntos, foi uma das noites mais felizes da minha vida eu quase não vi show so ficava olhando para ela pra seu perfeito olha perfeito rosto, e tava um frio eu lembro ela so queria ir embora e eu não deixava kkk, so queria ela perto de mim, enfim quando as pessoas começam a ficar felizes sempre tem pessoas que inventam mentiras so para destruir isso que você constrói, isso que te faz feliz, e tivemos esse problema em um domingo um anônimo invento uma mentira e mandou para ela, não sei que aconteceu com ela, que ela tava acreditando naquela besteira, eu sinceramente eu estava com medo de perde meu grande amor, serio, você já sentiu assim , a beira de perde seu grande amor?, aquele desespero bateu em mim, foi um dos piores dias da minha vida, mas no domingo denoite mesmo nos ficamos deboua um com outro, sinceramente eu fiquei ela não :/ , custamos a voltar como nos estamos agora , enfim eu esqueci de mencionar uma quarta feira que saímos para um show que teve na cidade, ela passou mal na minha frente, eu entrei em pânico dentro de mim , não sabia o que fazer, meus olhos se encheram de água não tava conseguindo segurar, tava doendo, muito mas fiquei forte e fiquei com ela la ate o pai dela chegar , eu desci a avenida chorando, não consegui segurar foi uma dor sem tamanho , não tem como explicar a dor que eu estava sentindo por não saber que meu amor estava bem , cheguei em casa fui para o computador esperei ela ate 3 da manha mas ela não entrou, mandei msg para ela com celular do meu pai porque na época eu não tinha credito :/ , enfim ela ficou bem , e eu fiquei feliz com isso, uma das coisas de nosso namoro que nos temos que sair da internet juntos, pois foi onde começou não quero que outro roube minha princesa de mim, enfim terça feira dia 13 de dezembro eu tive uma das noites mias incríveis da minha vida com ela, mesmo com chuva , em uma pracinha , eu me diverti tanto matei tanta saudade fazia 1 semana que não via o sorriso dela, matei a saudade, eu nunca esquecerei aquele dia, sim já chorei muito por ela, homem também chora, homem tem sua fraqueza eu pensava que ela não estava me querendo, porque as vezes ela me tratava com tanta frieza que me machucava taanto, mas tanto, mas eu sempre estive la tratando ela como princesa , mostrando ela como ela é incrível, mostrando meu carinho que tenho por ela mostrando o quanto eu a amo, enfim eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, as vezes imagino , ela é tão incrível, será que eu sou incrível para ela, será que eu faço ela feliz como ela me faz feliz ? enfim muitas perguntas na minha cabeça, mas uma coisa eu sei que eu nunca vou desistir dela, eu sempre estarei com ela mesmo longe , eu sempre a amarei, pois ela foi a menina , a garota que tem medo de fantasma, a garota que me tirou da escuridão que me tirou da solidão que me fez apaixonar que me fez acreditar que amor existe , o meu objetivo agora é ela ser feliz, ela ficar bem , ela nunca se feri , nunca magoar, nunca ficar triste pois princesas são felizes e nunca se machucam ou se ferem, e essa foi e esta sendo minha historia de amor e que venha muitos anos do lado de você meu amor, pois eu te amo muito meeu amor , minha princesa, MINHA LUANNA FLAVIA ♥



Texto dedicado á  LuannaF. S2













                                                                                                                                                                                                                                                        
                                                                                                                                                     MatheusF. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário