domingo, 18 de dezembro de 2011

Messi X Neymar !


Agora depois desse jogo deu para todos verem  inclusive a midia que neymar esta muito longe de se tornar o melhor jogador do mundo, nesse jogo que valia mais que um mundial valia para neymar mostrar seu valor ao mundo, mas ele nao apareceu no jogo, quase nao tocou na bola, na minha opiniao a culpa de elevar o nome de neymar é da midia , que fala do futebol brasileiro e lembra dele,  culpa da midia que fica iludindo e criando expectativas antes da hora, isso mesmo antes da hora, neymar é um excelente jogador mas nao é a hora dele de se achar o melhor do mundo, ele esta muito longe disso e ele devia ficar na dele , jogando seu futebol com alegria e ele dara mais frutos para o santos e para o brasil e principalmente para o mundo do futebol mais para frente, e temos que parabeniza o time do barcelona que é um time incrivel, eu tenho orgulho de ser dessa epoca desse time incrivel que é o barcelona, eu sou fan do XAVI , um baita jogador que joga para o time, enfim essa é minha opiniao, resumindo tudo, neymar esta muito longe de ser o melhor do mundo e passa o messi , tem muito a trabalhar ainda, e neymar mais humildade por favor, o messi tem o melhor futebol do mundo e nao tem um cablo para mostrar esse sou eu, pense mais no seu futebol do que sua aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário