quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu realmente estou COM MEDO do futuro.


Eu realmente estou COM MEDO do futuro.

Mano, eu estava navegando na internet ontem e vejo uma noticia que me causou espanto , que me causou medo, serio me causo medo, do que vem pela frente de como sera tipo daqui uns 20 anos, eu estou comedo, enfim a noticia falava do tao cobiçado pelas mulheres justin bieber, a noticia falava que sua namorada Selena , iria pedir em casamento o JUSTIN, porque uma uma muie la tinha falado que o justin engravidou ela e queria que ele assume -se a criança. PERI para tudo vamos ler e refletir, vamo por partes, primeiro a selena tem 17 anos e quer casar entao ja sabe que ela tem um probleminha dentro de sua cabeça , mas tudo bem vamos adiante, ela vai pedir ele em casamento , mais pelo motivo do justin ter realmente engravidado a muie la, o filha da puta, é você mesma, você quer casa com cara que te traiu filha da puta, ta assumindo seus chifres, toma vergonha na sua cara você tem 17 ANOOOS, e quer casar ? e pioooor, casa com justin, que te traaiu ? o casamento vai ajudar em que ? a traição vira alvo da imprensa e você aparecer mais ? , selena você tem um probleminha na sua cabeça,, olha o probleminha, toma vergonha na sua cara, se quer casa aos 17 anos tudo bem se quer se fuder tudo bem, mas vai casar com um homem. Enfim voltando ao nosso mundo onde custamos a casar e nao aceitamos traiçoes, eu estou comedo do futuro, meninas pedindo meninos em casamentos, meninas de 17 ANOS querendo casar, meninas pedindo em casamento meninos que queriam ser meninas, eu realmente estou comedo, eu imagino COMO que o mundo virou essa porra mano ? COMO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário